This post is also available in: Árabe Chinês Inglês

Os confinamentos

O confinamento de Vanduzi é um elemento crítico para o nosso modelo de negócio integrado, permitindo-nos levar os nossos animais para o matadouro e providenciar o tamanho e qualidade ideais para os melhores cortes.

Os confinamentos incluem animais das nossas próprias quintas ou de produtores locais aprovados através da nossa sofisticada rede de compra. Através de relacionamentos bem desenvolvidos com os nossos fornecedores de gado, podemos obter de forma consistente animais de alta qualidade, resultando em carne de vaca de alta qualidade.

Tipicamente, os animais entram no confinamento aos 18 a 20 meses de idade e ficam mais três meses. Durante a sua estadia, a alimentação é cuidadosamente controlada para produzir o teor perfeito de carne para gordura nos nossos produtos acabados. São tomadas todas as precauções na preparação da ração do nosso gado, com uma qualidade que contribui significativamente para a qualidade dos nossos produtos finais. Toda a nossa ração é produzida em Vanduzi, ou obtida a partir de fornecedores de confiança. Isto inclui farelo obtida da DECA Limitada, uma empresa relacionada com o Grupo Mozbife.

A saúde dos nossos animais é essencial para a qualidade da nossa carne. Os animais são identificados quando entram no confinamento e é feito um rastreio durante a sua estadia até irem para o matadouro. Esta informação permite-nos assegurar que os animais estão livres de doenças e stress, os principais contribuintes para produtos de alta qualidade.