This post is also available in: Árabe Chinês Inglês

A Mozbife anuncia o primeiro passo no seu programa de expansão para a região norte e nordeste de Moçambique com novas instalações asseguradas em Nampula e na Avenida do Trabalho, nº 92, Nampula. O desenvolvimento irá incluir um talho completo e um centro de distribuição, permitindo o acesso aos nossos produtos premium por clientes de retalho e revenda. As instalações irão também operar como uma base para expansão nesta área de Moçambique que tem apresentado um desenvolvimento e expansão bastante rápidos.
A Mozbife está atualmente a concluir uma remodelação das instalações, que se espera estejam concluídas e totalmente operacionais em janeiro de 2015. O diretor geral da Mozbife, George Naude, afirmou:
“Estamos muito satisfeitos com estas novas instalações que cumprem todos os nossos requisitos para iniciar a nossa expansão para a região nordeste de Moçambique. Não só se trata de um local de fácil acesso para vendas a retalho, como também e um espaço ideal para o armazenamento a frio, para fornecer outros talhos nas províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa.”